CHRIS KRYSTAL

CHRIS KRYSTAL
***RECICLADOS EM ARTE***

***KRYSTAL ARTES E AROMAS***

VENDAS DE PECAS FEITAS A MAO ETC

sábado, 18 de setembro de 2010

nao importa o tempo...e sim a intensidade das coisas

NAO IMPORTA O TEMPO ... o mais importante e viver intensamente cada dia...ser feliz curtir cada momento...valorizar as pessoas verdadeiras que sao essenciais e  fazem parte da nossa vida...os amigos presentes...admirar a natureza...os animais...agradecer todos os dias a DEUS...por tudo que nos proporciona...somos privilegiados todos os dias com um presente...agradecer por tudo e o minimo que podemos fazer...viver o hje intensamente sendo feliz...a felicidade esta dentro de cada um...nao se encontra a felicidade nos outros...nao espere sua felicidade nos outros...nao espere suas realizacoes nos outros...esperar nos outros e pura decepcao...espere em vc...se realize em vc...porque satisfacao pessoal e tudo... meu lema e ...EU QUERO...EU POSSO...EU CONSIGO...TUDO NAQ Q ME FORTALECE...valorizo somente o que vale a pena...so os momentos bons...as coisas inexplicaveis...e as pessoas incomparaveis...especiais...que sao essenciais ...e o que nao vale a pena exclua da sua vida de vez...e indiferente...ignore...esqueca...Nao importa o tempo em que duram as coisas...e sim a intensidade delas...isso que vale...eternize todos os momentos bons na sua vida...abcs krystal

Um comentário:

Fernando disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

seguidores